Encha o bucho antes de ir para o niver de Michelle Obama

Michelle Obama pede para convidados irem ao seu aniversário depois de comerem em casa
13/01/2014 – 12h26
DA EFE

Michelle Obama comemorará seu 50º aniversário no dia 18 de janeiro, um dia após a data oficial, com uma festa na Casa Branca que tem desconcertado especialistas em etiqueta e protocolo: a primeira-dama dos Estados Unidos pediu abertamente que seus convidados cheguem à festa depois de comer em casa.

Ao contrário do que seu marido fez há três anos, Michelle não comemorará o meio século de vida em sua cidade natal, Chicago, mas será a anfitriã em Washington de uma festa cujo título soa mais casual do que seria de esperar para um evento no East Room da mansão presidencial.

“Snacks & Sips & Dancing & Dessert” (“Aperitivos, bebidas, doces e música”), assim a primeira-dama batizou sua festa de aniversário, para a qual deu surpreendentes instruções a seus convidados. (Leia mais)

  • Se fosse no Brasil, seria um banquete contratando o mais caro e “chique” buffet daqueles que excluem “a ralé” não digna de entrar numa residência oficial como se ver por aqui. E mais, a festa duraria uns três dias. E ainda, se fosse aperitivos e docinhos causariam revolta aos famintos. Bravo Michelle Obama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *