Encham os baldes, panelas e canecos

Vai faltar água amanha, sábado, das 6 às 22h, no bairro Central e em toda a zona norte de Macapá.  A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) diz  que a medida  é necessária para fazer a  interligação do sistema próprio de abastecimento da Zona Norte.
Ok. A causa é justa.
Mas precisava ser no dia que se comemora o aniversário de criação do Território do Amapá e que vai ter festa por toda a cidade?
No Sambódromo mais de 50 escolas vão desfilar encerrando as comemorações da Semana da Pátria e aniversário do Amapá. Com o tema “Água e seu uso sustentável”, cerca de cinco mil alunos das escolas estaduais e municipais participam do desfile, que começa às 16h.
Agora imagina, nesse calor de lascar, ir desfilar ou assistir ao desfile sem tomar banho – nem antes, nem depois.  E antes que alguém diga que o desfile acontece na zona sul e que lá não faltará água, digo que grande parte dos estudantes que vão desfilar moram no centro, onde não terá água.

Por falar em centro, tem programação cultural, a partir das 18h no Mercado Central, com muito samba e pagode… e sem água.

  • Olhem o que a CAESA fez no cruzamento da av. Presidente Vargas com Eliezer Levy.
    Socorro ! Virgem de Nazaré, São José e todos os santos que nos ajudem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *