Espaço da Beleza na Feira do Empreendedor

Espaço da Beleza oferece oficinas gratuitas na Feira do Empreendedor 2013
O Espaço Beleza está projetado em uma área de 25 metros quadrados

A Feira do Empreendedor tem o objetivo de aproximar potenciais empresários, profissionais liberais autônomos, pessoas interessadas em ter seu próprio negócio, público interessado em franquias e representações, jovens empreendedores, empresários interessados em adquirir máquinas e equipamentos e empreendedores individuais.
Como parte da programação do evento, um ambiente inovador foi criado. Será o ‘Espaço da Beleza’, que apresenta oficinas técnicas gratuitas voltadas para este segmento, são elas: Oficinas de técnicas de tranças, unhas decoradas, pincelamento de sobrancelhas e aplicação de cílios, penteados, design de barba, embelezamento do olhar, design de unhas e técnicas de automaquiagem.
O espaço está projetado em uma área de 25 m² e conta com a participação de quatro (4) professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado do Amapá (Senac), parceiro do Espaço da Beleza.

 Para a gestora de projetos do Sebrae, Wânia Zalhouhth,  o espaço da beleza é uma grande oportunidade para os profissionais se reciclarem e principalmente para quem está iniciando no segmento da beleza. “O ambiente tem a parceria da instituição Senac que é hoje referência na Educação profissionalizante no setor da beleza. Todas as oficinas foram pensadas para quem está visitando a feira com o objetivo de iniciar seu empreendimento não sendo necessário nenhum pré requisito para participar da programação do Espaço Beleza”, explica a gestora. o espaço visa proporcionar ao empreendedor conhecimentos técnicos de beleza. “Geralmente no final de ano, há uma procura muito grande por oficinas de penteados e maquiagens, unhas e outros, devido às festas comemorativas que acontecem, e durante a Feira do Empreendedor, estaremos oferecendo 9 oficinas gratuitas às pessoas interessadas”, afirma.

Feira do Empreendedor
A Feira do Empreendedor no Amapá acontece no  período de 16 a 19 de outubro, na Área de Exposições do Sebrae no Amapá, das 16h às 22h e está projetada em um espaço de 7 mil m² e estrutura montada de 3.500 mil m², na qual estarão expondo 65 empresas com foco em oportunidades de negócios e conhecimento. A temática esse ano é ‘Inovação, Segurança e Competitividade’. A expectativa de público visitante nos quatro dias de evento é de 17 mil pessoas, entre potenciais empresários, produtores rurais, microempreendedor individual e empresário da Micro e Pequena Empresa.
Em 2013, o evento conta com o patrocínio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Banco do Brasil, Caixa Econômica, Governo Federal e apoio da prefeitura Municipal de Macapá.

(Fernanda Picanço, Unidade de Marketing e Comunicação/Sebrae)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *