Espetáculo Teatral Mensageiro da Paz

Grupo Teatral Turma do Nescau realiza o Espetáculo Teatral Mensageiro da Paz e será apresentado nesta Sexta Feira da Paixão às 19h no Município de Pedra Branca do Amaparí.
             O Grupo Teatral Turma do Nescau  apresenta o espetáculo Mensageiro da Paz no Município de Pedra Branca do Amaparí para promover a prática dos valores de cidadania. Oportunizando  um momento de reflexão sobre qual é o papel de cada ser humano na sociedade, em busca da construção de um mundo menos egoísta; onde haja respeito, fraternidade, amor, humildade e paz.
             O Espetáculo Mensageiro da Paz será ao ar livre e gratuito, aberto a todos os públicos, com 80 minutos de duração, tem classificação livre e será encenado no Município de Pedra Branca do Amaparí, distante a 180 km da capital. A apresentação acontecerá no dia 3 de abril (sexta-feira da paixão) às 19h.
            São 17 cenas: João Batista; Tentação; Sermão da montanha; Maria Madalena; Multiplicação dos pães e dos peixes; Menino possesso; O milagre da ressureição de Lázaro; A Santa Ceia; Palácio de Caifás; Judas vende Jesus; No Jardim do Getsemâni; Jesus é preso; Palácio de Herodes; Jesus perante Pôncio Pilatos; Crucificação de Jesus; Sofrimento de Maria; Morte de Jesus.
           O espetáculo é dirigido pelo ator e diretor Fabio Nescau.

(Texto: Fábio Souza)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *