Feira de Natal começa sexta-feira

A III edição da Feira de Natal inicia nesta sexta-feira, 13, às 18h, em frente à Casa do Artesão, e se estende até o dia 31 de dezembro. Artesãos, moveleiros e empreendedores populares estão cheios de novidades e irão expor produtos variados e diferenciados para encantar a população.

O evento pretende estimular e fortalecer o segmento do artesanato, dos empreendedores individuais e microempreendedores por meio do fomento do comércio no período natalino.

A Feira de Natal faz parte do “Natal de todos é tempo de paz”, projeto do Governo do Amapá que também está em sua terceira edição e visa à realização de uma vasta programação durante o mês de dezembro com a inauguração das luzes da cidade de Macapá, cantatas de Natal, apresentação de orquestras, presença do Papai Noel, queima de fogos, shows musicais, teatrais e festas de Réveillon nos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque.

(Secom/GEA)

  • A feira realmente é um colírio,mas doe as vistas quando se olha os preços dos produtos oferecidos.Reconheço o bom gosto no trabalho dos artesãos,mas a maioria da matéria prima utilizada,a natureza dá de graça à estes.Portanto,usar de bom senso nos preços é bacana e faz bem aos bolsos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *