Gabriel Chalita faz palestra em Macapá dia 17

Grupo Estácio traz Gabriel Chalita ao Amapá

“Inteligência Alpha: incentivar o aluno a descobrir o que verdadeiramente almeja para sua vida” é o tema da palestra que Gabriel Chalita vai apresentar para estudantes universitários e educadores do Amapá, na abertura da Jornada de Biomedicina da Estácio Seama, no dia 17 de novembro. O escritor e professor universitário é considerado um dos mais eloquentes palestrantes do Brasil.

A relação de Gabriel Chalita com a educação e a arte de escrever começou cedo. Aos doze anos, ele publicou seu primeiro livro. Hoje, já são mais de sessenta publicações, entre elas: “A escola dos nossos sonhos”, “Mulheres de água” e “Aprendendo com os aprendizes”. Atualmente, Chalita é professor da PUC de São Paulo, membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras. Como palestrante, leva à reflexão e emociona plateias no Brasil e em outros países.

Agenda em Macapá
No dia 17 de novembro à tarde, Chalita vai ter um encontro com colaboradores e professores da Estácio Amapá. Na ocasião, ele vai realizar a palestra “O professor como intermediador do conhecimento”. No mesmo dia, às 19h30, ele fará a abertura a Jornada de Biomedicina da Estácio Seama, que vai acontecer do auditório do Sebrae.

Com o tema “Inteligência Alpha: incentivar o aluno a descobrir o que verdadeiramente almeja para sua vida”, a palestra tem como público-alvo estudantes universitários da Estácio e de outras instituições de ensino superior e educadores.

(Texto: Elisângela Andrade Bogéa, professora da Estácio Seama)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *