Gitas

Artes visuais
O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari está promovendo uma exposição das obras de 28 estudantes denominada “Sem Limites”. Os trabalhos são expostos na Galeria R. Peixe, no primeiro andar do prédio onde funciona o Centro, na Avenida Acelino de Leão, no bairro do Trem. A exposição fica aberta ao público no período de 24 a 30 de setembro, das 8h30 às 11h, das 14h30 às 17h e das 19h às 21h.

Sessão solene
A Câmara de Vereadores de Macapá realiza na sexta-feira(27), 9h, sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. Iniciativa do vereador André Lima (PSOL)

Liberdade religiosa
Fé e solidariedade. Este é o tema do Encontro de Liberdade Religiosa, organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que acontecerá nesta quinta-feira, 26, às 19h, no Salão Cultural da Igreja (Rua Hildemar Maia, nº 1.730, bairro Santa Rita).  Durante o encontro será lançada a Campanha de Arrecadação de Donativos para o Natal.

Ônibus para a Expofeira
O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado do Amapá informa que todos os dias, ônibus sairão de cada bairro a partir das 18h com destino ao Parque de Exposições da Fazendinha. Nos finais de semana, a frota será reforçada e dos 156 ônibus que circulam em Macapá,  120 terão como destino a Expofeira.

  • Cara Alcinéia,
    Todos atualmente dependemos dos aparelhos de celular, por onde quer que andemos encontramos pessoas teclando, falando, etc.. Isso nos deixou escravos destes aparelhos, porém desde ontem a Operadora VIVO esta deixando todos na mão, não completamos ligações, só depois de varias tentativas é que conseguimos nos comunicar. Vamos colocar a seguinte situação:
    O sujeito esta passando mal (tendo um enfarto) e a esposa ou o filho tenta ligar pra emergência mas sem sinal, como faze-lo? depois de dezenas de tentativas consegue, mas o pai morreu…..a quem devemos culpar, não sei se culpar seria a palavra correta.
    Penso eu na minha humilde sabedoria, que se uma operadora como a VIVO vende um serviço deve ser algo impecável…
    Ajude-nos a descobrir o que esta acontecendo de fato, pois só temos hipóteses sem nada concreto.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *