Dilma anuncia ampliação do aeroporto de Macapá

Governo vai lançar edital para ampliar aeroporto de Macapá

Paulo Victor Chagas – Repórter da Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje (23) o lançamento de edital para a ampliação do aeroporto de Macapá. Em evento na capital amapaense, ela disse que determinou ao ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, que o edital seja publicado nesta terça-feira (24) no Diário Oficial da União.

Segundo a presidenta, com as obras, a capacidade do aeroporto, que atualmente está entre 900 mil e 950 mil passageiros, aumentará para 4,5 milhões.

Dilma participou hoje de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Esta é a primeira etapa a ser entregue do Conjunto Residencial Macapaba. No total, as chaves de 2.148 casas foram entregues. Dilma disse esperar que até agosto fique pronta a segunda etapa do conjunto, totalizando cerca de 4,3 mil residências. (Leia mais)

  • Menos mal.É uma vergonha o aeroporto de Macapá,tanta grana que veio para essa construção e nada foi feito.Brasil é um país de corruptos e corruptores.Politicos,empresários,etc.,querem levar vantagens em tudo.Parabéns Dilma pela sensibilidade com o Amapá.Não voto na Sra.,mas reconheço seus esforços em determinadas áreas de seu governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *