II Feijão no Fogão em Macapá

“Samba, feijoada, bate papo e futebol” é com esse atrativo que pela segunda vez no Amapá os torcedores do Botafogo poderão prestigiar no dia 9 de novembro, o II Feijão no Fogão no Meio do Mundo, que ocorrerá a partir de 12h no Macapá Hotel. O evento que traz como tema “Botafogo sem Fronteiras” é uma tradicional convenção alvinegra que reúne ídolos, torcedores, jogadores, diretoria, taças e uma feijoada da melhor qualidade.

Em Macapá, o Feijão no Fogão Itinerante está sendo realizada pela torcida organizada Amapafogo em comemoração aos seis anos de sua fundação, baseada na união e no amor dos associados pelo seu time.

O primeiro Feijão no Fogão, que foi sucesso em Macapá, foi realizado em 2011, o time foi representado pela diretoria do clube e pelo ídolo do futebol Túlio Maravilha.

O presidente do clube carioca Botafogo Futebol e Regatas, Maurício Assumpção e seu staff mais uma vez vem prestigiar o evento, desta vez, acompanhado de três grandes ídolos que marcaram suas histórias no futebol alvinegro: Paulinho Criciúma, Donizete, o Pantera e Mazzolinha.

De acordo com o presidente da Amapafogo, Delmer Guida, o evento visa proporcionar um grande momento de amor ao futebol e oportuniza a proximidade do torcedor ao seu clube, a diretoria, aos ídolos, mostrando que o amor deste torcedor é a energia que impulsiona esta relação e é o caminho a ser perseguido para que o sucesso do futebol seja alcançado.

“Todos terão a oportunidade de tirar fotos ao lado da taça de campeão carioca de 2013, no espaço haverá também um stande da loja oficial do Botafogo, ofertando os produtos oficiais do clube a pronta entrega, sem frete e, portanto, a preços mais baratos”.

Além de uma programação com diversas atrações, os torcedores do glorioso vão participar de sorteio de brindes do Botafogo, como camisas oficiais, bonés, bandeiras, e diversos outros prêmios. E para animar a criançada, nada melhor do que a presença dos bonecos oficiais do Botafogo, Biriba & Biruta, que não poderiam ficar de fora dessa convenção alvinegra no meio do mundo.

Feijão no Fogão

A cidade de origem do Feijão no Fogão é o Rio de Janeiro e evento já passou por várias cidades como João Pessoa-PB, Corumbá – MS, Macapá-AP, São Paulo, Belém-PA, Brasília, Vitória-ES, Juiz de Fora-MG, Salvador e em Feira de Santana, na Bahia.

O Maior evento institucional de um clube de futebol no Brasil, o Feijão no Fogão, é resultado da articulação de uma equipe de organizadores locais, em Macapá a Amapafogo, que conta com o apoio do marketing do clube para manter o padrão de qualidade dos produtos do Botafogo. No evento, o Botafogo é representado por ex-jogadores (ídolos), presidente, diretores e por atletas do time profissional quando coincide com folga na rotina de atividades.

Ingresso
O Feijão no Fogão vais ser uma invasão alvinegra em Macapá! Com a compra do ingresso no valor de 75 reais, o alvinegro automaticamente se tornará sócio torcedor do botafogo, sem pagar taxa de adesão e já com a 1ª mensalidade quitada e ganha uma camisa que deverá ser usada no dia evento. E após o cadastro receberá a carteirinha de sócio torcedor do clube.

Esse formato faz parte do projeto do Botafogo sem Fronteiras que busca ampliar o número de torcedores sócios. Vale ressaltar que o evento é limitado, crianças até 12 anos não pagam!

 (Assessoria de Imprensa)

  • O Sylvio, os flamengueiros jamais terão um evento como este, pois não podem pagar e certamente acabaria em briga. Kkkkkk

  • Faço um apelo para 0,0000001% dos flamenguistas que existem em Macapá para não deixarem estragar esse feijão, pois sabemos que se depender dos botafoguenses que têm por aqui.. kkkkk

  • Ele era um eterno sonhador. Escreveu belamente muitos poemas. Lembro-me dele quando residia na pensão da minha tia Joana Janser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *