Incêndio IV

savio-andreiaFoto: Andréia Freitas

savio1Foto: Sávio Borralho

savio2Foto: Sávio Borralho

savio3Foto: Sávio Borralho

Seja solidário
Neste momento o que mais as famílias estão precisando é de água, colchões, alimentos, roupas e produtos para higiene pessoal. Você pode fazer sua doaçao nos postos de arrecadação.
Eis alguns:
Ginásio Paulo Conrado
Centro Arco-Iris
Colégio Podium
Sede da OAB
Jornal Diário do Amapá
Igrejas Reviver e Assembléia de Deus
Escolas Mário Andreazza, Edgar Lino, São Benedito.
Secult  – na Procópio Rola, atrás da SEED.
Grupo Eureca – Av. Mato Grosso, 7 – Pacoval

Quem souber de mais postos de arrecadação, por favor, vá colocando na caixa de comentários

  • A DIREÇÃO DA ESCOLA ALEXANDRE VAZ TAVARES EM CONJUNTO COM OS PROFESSORES E ALUNOS TAMBÉM ESTÃO ARRECADANDO DOAÇÕES PARA AS FAMÍLIAS DESABRIGADAS.É HORA DE NOS UNIRMOS EM PROL DO PRÓXIMO.

  • 6º Batalhão da Polícia Militar, situado na Avenida FAB entre Hidelmar Maia e Prof. Tostes está arrecadando doações para as vítimas do incêndio.

  • O 6º Batalhão da Polícia Militar situado na Av. FAB entre Hildemar Maia e Professor Tostes, também está arrecadando doações.

  • Ponto de arrecadação na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, avenida Ana Nery, no bairro Laguinho

  • Obrigada por manter esse site. Pois acabei de descobri-lo e li todas as notícias que você postou sobre o incêndio. É lamentável… Não moro mais no Brasil mas minha família ainda mora no bairro Perpétuo Socorro e fiquei super aflita, pois nem os telefones celulares não funcionavam mais… E só estou tendo notícias agora ! Espero que as famílias consigam se reerguer…

  • Professores e acadêmicos da faculdade Estácio Seama também já se mobilizam para ajudar na arrecadação. Logo mais as portas da faculdade se abrem a Espera de sua doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *