Incêndio no Perpétuo Socorro

Um incêndio de grande proporção está destruindo dezenas de  casas no bairro Perpétuo Socorro.
O fogo começou numa área de ressaca e se alastrou chegando em casas de terra firma. Fala-se que mais de 30 casas já foram destruídas.
O desespero lá é grande. Moradores gritando, chorando, tentando salvar alguma coisa.
O incêndio começou há cerca de uma hora e como o vento está muito forte as chamas avançam e os bombeiros ainda não conseguiram controlar.
Para se ter uma idéia da proporção, as chamas e fumaças podem ser vistas de quase todos os pontos da cidade. Esta foto abaixo foi feita do bairro onde moro – que fica a  quilômetros de distância do bairro Perpétuo Socorro.
incendio1

Mais informações daqui a pouco

  • Infelizmente, mais um grande incêndio acontece e os nossos bombeiros não dispõem de meios capazes de debelar as chamas, viaturas velhas e insuficientes obsoletas. Já está na hora do governo investir mais em equipamentos, pois, de pessoal já está sobrando. A título de ajuda, proponho que sejam instalados em toda a cidade, mais precisamente nas áreas de maior riscos, hidrantes, só assim, poder-se-iam evitar tragédias como essas que têm acontecido em nosso Estado!

  • Aqui do Zerão podemos ver vestigios de fumaça. Espero que ninguém tenha se ferido com gravidade. Nesse momento todos nós precisamos ajudar de alguma forma, as famílias vão precisar desse apoio. É muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *