Inscrições para o Projeto Social Bombeiro Mirim

Encerram na próxima sexta-feira, 28, as inscrições para os interessados em participar do Projeto social Bombeiro Mirim, desenvolvido pelo comando do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP).

O gerente do projeto, tenente Amorim, ressalta que o objetivo é promover a cidadania aos jovens com idade entre 14 a 16 anos, tornando-os conscientes de seus direitos e deveres, e que possam atuar como agentes multiplicadores e transformadores de suas realidades e de suas famílias, contribuindo, desta forma, com a sociedade.

As atividades serão desenvolvidas nos municípios de Macapá, Santana, Oiapoque, Laranjal e Vitória do Jari.

As inscrições podem ser realizadas em Macapá nos quartéis do comando-geral do Corpo de Bombeiros, na Rua Hamilton Silva esquina com a Avenida Padre Júlio Maria Lombaerd; e da na Zona Norte, no bairro São Lázaro, no horário das 8h às 12h. No interior do Estado, as inscrições podem ser feitas nas unidades da corporação nos municípios.

Os interessados devem apresentar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade do adolescente, cópia do comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3×4 recente.

(Secom/GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *