Justiça homenageia prefeito de Macapá com o Selo de Ouro

Em sessão solene no plenário do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, recebeu do presidente da corte, desembargador Carlos Tork, o Selo de Ouro de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios. Instituído este ano, por meio da Resolução 1288/2019, ele é atribuído àqueles entes públicos que tiveram boa conduta administrativa.

Ao conceder o selo a Clécio Luís, o presidente do Tjap destacou o prefeito como parceiro do Judiciário estadual, assim como sua atuação junto ao tribunal de diversas formas. “O prefeito Clécio, além de parceiro deste poder, vem cumprindo com suas obrigações, o que é importante enquanto ente público. Por isso, atribuímos essa homenagem especial, que popularmente chamamos de comenda do bom pagador público, destinada àquele ente que consegue manter os seus pagamentos de precatórios em dia, sem a necessidade de bloqueio de conta”, ressaltou Tork.

O prefeito Clécio Luís foi o primeiro a receber a comenda do Tribunal de Justiça do Amapá. O chefe do Executivo municipal agradeceu a homenagem parabenizando toda equipe técnica da prefeitura, que atua para que seja honrado o compromisso de pagar em dia os precatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *