Macapá vai sediar seminário nacional de capoeira

Macapá será sede do Seminário Nacional de Capoeira, Educação e Cultura, que será realizado de 7 a 9 de novembro, fruto de uma parceria   entre a Faculdade de Macapá (FAMA) e o Centro Cultural e Desportivo Raízes do Brasil, que desenvolve  trabalhos em todas as camadas da sociedade amapaense.
De acordo com o presidente do Centro, Jefferson Passarinho, já estão confirmadas as presenças de mestres do Piauí, Brasília, Ceará, Maranhão e  Pará que proferirão palestras sobre capoeira, educação e cultura. Mestres amapaenses também farão palestras.
Para mais informações acesse o blog  http://www.raizesdobrasilap.blogspot.com/
  • Participei de um em Belo Horizonte, foi muito produtivo e enriquecedor, espero que o daqui que Macapá também seja!!

  • Sou professora de Educação Física e adorei saber desse evento aqui em nossa cidade, muitas escolas estão abrindo escolinhas de capoeira, mas exigem certificação ou experiência na modalidade.
    Excelente oportunidade para conhecer melhor o potencial educacional da capoeira na escola.

  • Sou professor e pratiquei capoeira, sempre que viajo vejo eventos dessa grandeza em outras capitais, parabéns aos organizadores do evento. Macapá tem muitos praticantes e tenho certeza que irá contribuir e muito para a formação dos futuros mestres do nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *