Macapá Verão

Verão gospel e carismático
Um dos pontos turísticos mais visitados de Macapá, o Trapiche Eliezer Levy, será palco de momentos de louvor e devoção. Neste sábado, 20, dentro da programação do Macapá Verão 2013 acontece o evento “Verão Gospel e Carismático”. Na ocasião 12 bandas e cinco grupos de coreografia, entre gospel e carismático, farão suas apresentações para um grande público que sempre prestigia e pede este tipo de evento. A programação começa às 17h.

Araxá
A partir deste sábado, 20, até o final da programação do Macapá Verão 2013, a Prefeitura de Macapá passa a realizar no Complexo do Araxá o evento denominado “Show de Verão”, com apresentações de artistas locais, tendo como objetivo levar a população a frequentar o complexo e prestigiar a cultura local, além de valorizar um dos principais pontos turísticos, com localização privilegiada e vista deslumbrante para o Rio Amazonas. O Show de Verão é uma opção de entretenimento, além de movimentar a economia local, como os empreendedores populares e bares e restaurantes. A programação começa às 17h e a Concha Acústica será palco de grandes shows de Música Instrumental, Pop Rock, MPB e Reggae. Passarão pelo palco: PWL Projeto Instrumental, Grupo 3 por 4, Banda Vertigo, Conexão Jimmy e Alê D’ilê.

Camarão no bafo
No dia 4 de agosto na Fazendinha tem o Concurso Camarão no Bafo, projeto idealizado e coordenado pelo Instituto Municipal de Turismo (Macapatur). O Camarão no Bafo é um prato peculiar de Macapá, apesar da sua simplicidade no preparo, essa iguaria apresenta sabor e aroma inconfundíveis do povo tucuju. Cinco jurados escolherão o melhor camarão no bafo apresentado pelos bares e restaurantes do local. Nove estabelecimentos se inscreveram para participar do evento, que no ano passado chamou bastante atenção dos veranistas que prestigiavam a programação do Macapá Verão e teve como vencedor o Bar e Restaurante Vereda Tropical.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *