MP 660 – Vitória dos servidores do Amapá e Roraima

mp660O Senado Federal aprovou  nessa terça, 14, a Medida Provisória 660  que autoriza os  servidores civis e militares dos ex-territórios do Amapá e de Roraima a se transferirem para o quadro de pessoal em extinção da União. Além disso ficam assegurados aos policiais militares e bombeiros militares os mesmos vencimentos pagos a esses profissionais do Distrito Federal.
A votação restabeleceu textos que foram derrubados há uma semana pela Câmara dos Deputados. A aprovação foi bastante comemorada pelos servidores amapaenses que lotaram as galerias, gritaram e aplaudiram ao final e manifestaram gratidão ao senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) por todo empenho e articulação que fez para a aprovação da MP que beneficia milhares de   servidores do ex-territórios do Amapá e  Roraima.

O texto volta agora para a Câmara dos Deputados que tem até o dia 3 de maio para votar a matéria.

Mais sobre o assunto você lê em:
Blog do Randolfe –  clicando aqui
Portal de Notícias Seles Nafes – aqui

  • Meus parabéns ao senador Randolfe pela garra com que lutou e aos policiais e bombeiros por essa grande vitória.

  • E ainda tem gente que diz que os senadores do Amapá não fazem nada.Nojo dessa politicagem barata, que torcem p/que as coisas deem erradas.Poiticos que não tem compromissos com seus eleitores,fazem isto.Triste ver o Amapá novamente nas mãos desses malfeitores.
    Parabéns Randolfe,sabemos qual sua importancia no senado e na bancada do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *