Mudanças no primeiro escalão da Prefeitura

O prefeito Clécio Luís está dando posse neste momento aos novos gestores municipais.
As mudanças são essas:
Comando da Guarda Municipal, sai Luíz Álvaro Nogueira e assume Paulo Oliveira dos Santos.
Secretaria de Educação (Semed), assume Antonia Costa Andrade, antes subsecretária, em substituição a Saul Peloso.
No lugar de Vladimir Belmino -que pediu exoneração do cargo de presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) – entra Cristina Maria Baddini.
Na Coordenadoria de Comunicação é efetivado Edgar Hage Torres, que estava interinamente à frente da Coordenadoria desde  maio.
Na Coordenadoria da  Juventude, toma posse Yan Fernando Maciel França. Ele substitui Maycom Magalhães, que foi nomeado assessor especial.

Na Emdesur e Parque Zoobotânico – que estavam sem titulares desde o início da gestão – estão sendo empossados Hilton Rogério Cardoso e Márcio Roberto Pimentel, respectivamente.

  • O engenheiro Hilton Rogério é muito competente no que faz e infelizmente esta abrindo mão da CEA onde não existe lugar para pessoas competentes como ele devido a politica dentro da empresa. O pior momento que esta empresa está passando é agora. Todos os atendimentos estao sendo prejudicados devido ao contratos mal feitos e favores pessoais, prefiro não me estender mas a situação esta insustentável já. O governador que tinha o slogan “que dinheiro tem falta gestão” parece que esta de olhos fechados em relação a CEA. ABRA O OLHO GOVERNADOR.
    Boa sorte ao seu novo cargo.

  • Só um recadinho p/o comando da guarda municipal,” Sr. Paulo,vamos colocar os guardas nas ruas,pq dentro de prédios e gabinetes,não há necessidade dos mesmos”.A população paga impostos p/ver o retorno em forma de prestação de serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *