Naufrágio: 3 pessoas continuam desaparecidas

Foi encontrado agora há pouco o corpo do bancário aposentado Lavouzier Camilo. Ele era marido  da suplente de direção do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindsep-AP), professora Orquizete Pinto Camilo. O casal estava no barco que naufragou sábado, 12, em Macapá logo após o Círio Fluvial em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da Amazônia. Orquizete conseguiu se salvar.
Também já foi encontrado o corpo do secretário de administração do Sindsep, Raimundo dos Santos Cardoso.
O Corpo de Bombeiros, com uma equipe reforçada,  está fazendo busca em toda a extensão da orla de Macapá a fim de encontrar três pessoas que ainda estão desaparecidas. São elas: a presidente da CUT-AP professora Benedita Odete Gomes Figueiredo, a senhora Raimunda Flora,  e o garoto Raniel Benjamim.
De acordo com o Sindsep. o barco transportava 64 passageiros. 46 pessoas sobreviveram ao naufrágio. 15 corpos foram resgatados até o momento e 3 pessoas continuam desaparecidas.

  • Rezemos pelas almas dos falecidos !
    Agora vejam bem: – A Capitania dos Portos só poderia liberar uma embarcação quando todos os passageiros já tivessem com seus coletes salva-vidas.
    Tenho certeza que essa tragédia (e outras) não aconteceriam.
    Alias, qdo vc pega estrada rumo ao interior, ai passa lá no Posto da PRF é obrigatório, alias, é LEI: – O veiculo é fiscalizado, estado dos pneus, faróis, CNH e principalmente o uso por todos do cinto de segurança. Estando OK, boa viagem !!! E não esqueça a LEI SECA !
    Então fica ai o alerta !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *