Waldez no banco dos réus

Na reta final da campanha,  o ex-governador e candidato ao governo Waldez Góes (PDT), terá que suspender sua agenda de candidato para atender intimação da Justiça.
Acusado de improbidade administrativa à época em que era governador, Góes  enfrenta as barras da justiça nesta terça-feira, 21. A audiência está marcada para às 9h.

wg1

  • Exatamente! Absolutamente pessoal, logo SEMPRE gozará de credibilidade duvidosa, SEMPRE! Quem fala (escreve) o que quer, acaba ouvindo (lendo) o que não quer. Pode até não publicar (já que é pessoal mesmo!), mas que vai ler, vai! Nossa imprensa, e seus colaboradores (e aventureiros da área), cobram demais, mas dão exemplos de menos!

  • No Brasil, ladrão de galinha é tratado como bandido da pior espécie. Colarinho branco, que, com verdadeiras quadrilhas, apropria-se de milhões ou até bilhões do dinheiro público, é tratado como “coitadinho”, “perseguido”, “pobrezinho” pelo próprio eleitor, que no final das contas é o maior prejudicado, mas, por falta de um bom discernimento e dotado de uma ilimitada burrice, acha tudo normal e bonitinho.
    Uma ação penal ou uma ação cível só é impetrada quando, na primeira, materialidade, autoria e justa causa a justificam e na segunda, quando as condições da ação e outros requisitos são preenchidos. Não há como taxar a legitimidade do Ministério Público como perseguição. É o trabalho dele e tem que ser executado.
    Mas, acostumado à submissão, o povo prefere viver no limbo e ficar reclamando do resultado de sua própria escolha, além de ganhar verdadeiras migalhas, quando poderia estudar e trabalhar para ter uma melhor qualidade de vida.
    Aos que preferem o sustento do cabide de emprego ou uma oncinha para ficar balançando uma bandeirinha, a vergonha não lhes alcançam, pois são acostumados a uma vida de moleza e de enrolação, reduzidos a uma insignificância criada por eles próprios, que esperam que as coisas simplesmente caiam do céu sem um mínimo de esforço.
    Certa está a Alcinéa por divulgar fatos reais. Não criar estórias e ficar sujeita a pagar pesadas indenizações.
    Mas o povo lerdo, como não entende a própria vida e a força de sua escolha, merece o governo que escolher e as agruras que estarão por vir.

    • Tudo oque vc diz é uma verdade.Infelismente no meio de tudo isto existem os “esclarecidos e sabedores das verdades” que usam de sua esperteza p/subtrair dos ignorantes(prefiro esta palavra,pq burrice não nos faz ignorantes) tudo que lhes sobra de raciocínio lógico.A pobreza extrema é a mais atingida por estes espertos,prova disto é a região nordeste.Em nosso estado não existe pobreza extrema,mas existe ignorância no mesmo grau.Eu lamento por estas pessoas,mas não tenho sentimento de piedade por elas.Todos nós somos responsáveis por nossas vitórias e derrotas.

  • Engraçado, identificação completa? Porque o blog não adota medidas sérias para identificar aqueles que aqui comentam? Há iniciativas semelhantes e eficientes disponíveis, basta querer!
    Blog que seleciona previamente o comentário que vai ser publicado sempre gozará de credibilidade duvidosa!

    • Foi por causa de comentários de leitores que fui processada mais de 20 vezes pelo Sarney.
      No mais, isto é um blog. Não é uma empresa de comunicaçao. Portanto é pessoal. Sacou a diferença?

  • Que isso pessoal? Sem pânico! Essa audiência é somente para que ele possa adquirir mais experiência. É impressionante como boa parte da população do Amapá é CORRUPTA. Muitos esperando para ter acesso ao dinheiro publico visando aquele super apartamento, o carrão importado, aquelas viagens mensais. E o povo como fica? Eles lá querem saber de povo, cachaça e churrasco já satisfazem. Preparem-se para a chuva de contratos administrativos, os parentes do “TIO” cada vez mais ricos, venda de fralda em PAPELARIA e muitas outras. Mas vamos lá, o Amapá já esta acostumado em ser CONSIDERADO O MAIOR CRIADOR DE Animais mamíferos, da ordem dos Ungulados.

  • Vou pedir novamente, escreva alguma coisa a respeito do esqueridista Ratrndolfe faz agarrado com o extrema direita Davi, será que até para o blog isso é normal?

    • Por que você não escreve? Escreva, mande pro blog com sua identificação completa que divulgaremos.
      A mim, desde que o PT se aliou a Sarney, Collor, Renan nada me espanta.

  • Como esses Capiberibes são diabólicos, isso é despero em decorrencia do resultado negativo da pesquisa do IBOPE, se o governo de Camilo tivesse sido pelo menos bom, teria ganho a eleição no primeiro turno, entrtanto não conseguiu durante 3 anos 10 meses convencer o povo, e o resultado disso: o povo vai eleger o “ladrão” como eles dizem.

    • Eles,no meu bom senso e entendimento é a justiça.Não foram eles(amarelos),quem investigou e descobriu os roubos.Não foram eles quem prendeu os “inocentes”(rsrsr).Mas são eles que irão rir melhor,pode crer.A justiça pode até demorar,mas que vai ser feita,ah! isto vai.Irão engolir do própio veneno,colher oque plantaram.

  • É assim que vai governar, sendo a toda hora bombardeado com audiencias e condenações. POVO VAMOS ABRIR O OLHO, É ISSO QUE DESEJAMOS PARA O HOMEM QUE VAI GOVERNAR NOSSO ESTADO!!!!

    • Amiga, infelismente o povo gosta.O povo acha que pq a lei é lenta,falha e muitas vezes não pune neste país,que vai ser assim sempre.Se eleito(espero que não),vai ser assim sob o peso da lei.

    • Aff! santa ignorância.Então quer dizer que intimar e prender ladrões é perseguição? É parece que a justiça é mesmo cega(rsrsr).Acho que deveriam soltar os presos do IAPEM…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *