Nota de pesar do senador Lucas Barreto

Foi com grande tristeza e consternação que recebi a notícia da partida do querido amigo, médico e político, Dr. Papaléo Paes.
Tive oportunidade de conviver com ele e sei o quanto era dedicado às causas que abraçava e que o fazia sempre com grande retidão de caráter. É difícil acreditar que não teremos mais a alegria e gentileza, que se expressavam sempre pelo sorriso e atenção que dispensava a todos. Dr. Papaléo fará muita falta para todos nós. Era ativo na medicina, um médico excepcional, pioneiro nesse Estado, tendo contribuído, como político, quando Senador da República, dentre tantas ações de relevo, com a idealização e concretização do Hospital Universitário.
O Amapá sente-se órfão de um grande ser humano. Nós, seus amigos, da mesma forma sentimos essa tristeza constante que nos invade. Siga em paz, querido amigo. Obrigado pela companhia, sempre amiga e fraterna. Obrigado pelos ensinamentos, sempre traçados no caminho do bem. Obrigado pelos abraços, que serão sempre sentidos.
Que Deus, na sua infinita bondade, possa lhe acolher na morada eterna e permita, aos seus familiares, o necessário conforto diante da sua ausência.

Senador Lucas Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *