Oficina Bazar de Natal

Além de levar cultura, educação e entretenimento, o Centro Cultural Franco Amapaense (CCFA) também investe em empreendedorismo. No mês que antecede as comemorações natalinas, o CCFA promove a oficina Bazar de Natal. As inscrições estão abertas ao público no local do curso.

A oficina acontecerá em novembro, nos dias 5 e 7, com duas turmas. A primeira turma terá atividades nas terças e quintas- feiras, das 14h às 18h, e a segunda nas quintas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Segundo a diretora do CCFA, Josiane Ferreira, a oficina já está na segunda edição e foi um pedido das alunas de arte do Centro, que passaram a ter interesse pelo empreendedorismo.

“O projeto iniciou no ano passado com o Bazar do Círio. Animadas com a venda das camisetas, resolveram fazer o Bazar de Natal. E isso é uma forma de qualificar o profissional, valorizar o trabalho manual dessas alunas e mostrar o empreendedorismo para elas, que podem ter uma renda extra ou uma renda total que muitas não têm”, explica Josiane Ferreira.

A diretora informa, também, que a aquisição do material para as atividades desenvolvidas na oficina é de responsabilidades do aluno, e que a relação será repassada pela professora na primeira aula.

(Dorislene Muniz/Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *