Oficina de contação de histórias

A Fundação Municipal de Cultura (Fumcult) promoverá durante as comemorações dos 256 anos de Macapá oficina de aperfeiçoamento em “Contação de Histórias” com Adriana Cruz e Sandra Perlim (atrizes, contadoras de histórias e mestrandas em artes pela UFPA). As atividades serão direcionadas a pessoas que já atuam no segmento.

A oficina foi idealizada para propiciar uma experimentação entre artistas interessados em produzir trabalhos na área da contação de histórias. O indutor principal da atividade será a criação, observando a narrativa, o tempo e o espaço como elementos chaves desta criação, assim como as escolhas de cada participante, no que se refere à performance, uso de objetos e ambientação. Propondo que este exercício se desdobre em contações de cada participante como produto final.

Os interessados deverão se dirigir até a Fundação Municipal de Cultura (Rua Eliezer Levy, nº 1610, esquina com a Av. Mendonça Furtado – Centro) e entregar seus históricos de atuação e contatos pessoais. A coordenação selecionará os participantes de acordo com seus respectivos históricos de atuação.

Inscrições
Local:
Fundação Municipal de Cultura (Fumcult)
Quantidade de Vagas: 20
Período: 28 a 31 de janeiro de 2014 – até às 12h

Oficina de Contação de Histórias
Período:
1º a 3 de fevereiro de 2014
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Aracy Nascimento
Horário: 14h às 18h

(Paulo Rocha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *