Ouvi por aí

1 – Economista Charles Chelala poderá ser o candidato do PSOL ao governo do Amapá.

2 – Deputado Davi Alcolumbre (DEM) não quer mais saber da Câmara dos Deputados. Vai disputar o Senado sem medo de Sarney (Essa eu ouvi do próprio Davi)

3 – Governo ainda não pagou os livros de autores amapaenses que comprou durante a pré-Flap. O compromisso era pagar antes da realização da Feira de Livros do Amapá. Não pagou e não dá nenhuma satisfação. Continua caladinho caladinho.

4 – Enfermeira Olinda Consuelo já foi comunicada que será exonerada do cargo de secretária de Estado da Saúde. Jardel Nunes – que foi secretário da Saúde no governo de João Capiberibe – é o nome mais cotado para o cargo.

5 – Deputada Dalva Figueiredo (PT) poderá ser candidata ao Senado, desde que Sarney – o queridinho do PT – desista de tentar reeleição.

  • José Sarney já confidenciou a amigos que irá vestir o pijama. Roseana será candidata ao Senado.

  • José Sarney já confidenciou a amigos que vai vestir o pijama. Roseana será candidata ao Senado.

  • O nosso estado merece uma pessoa capacitada e técnica, para mudar os seus rumo. Tomará que realmente venha candidato, e derrote o atual e o ex-governador que tanto infelicitam o povo do nosso estado.

  • O nosso estado merece uma pessoa capacitada e técnica, para mudar os seus rumo. Tomará que realmente venha candidato, e derrote o atual e o ex-governador que tentam infelicitam o povo do nosso estado.

  • Políticos que vivem dizendo que só sairá candidato se um certo político decidir não mais se candidatar, por mim já está descartado. Onde já se viu, se fulano deixar eu vou. Essa é boa. O candidato que tentar carrega-lo vai dançar. pode acreditar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *