PF na área

Informação extra-oficial dá conta que neste momento uma pessoa que fez parte do alto escalão do governo Waldez Góes está depondo na Polícia Federal.
Ele foi preso há cerca de uma hora. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça Federal.
A prisão é resultado de um trabalho minucioso de investigação que vinha sendo feito há dois anos pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Federal.

(Estou checando mais informações e buscando informações oficiais para postar aqui)

  • Demorei compreender que muitos políticos se tornam um personagem, a maioria deles vestem esse personagem, porisso parecem gangues com os líderes defendendo os seus, e ja viu gangue ter razão no que faz? Esse ranço de Ditadura dos capiberibes não me agrada, e essa coisa de corruptor dos Góes me da enjôo. O sitema favorece aos personagens e muito pouco ao homem, ao caracter, a diguinidade e coisas do tipo. Daí termos que entender o que é reforma politica.

  • Alcinea, não dá para aguentar a cara de pau do Waldez Góes na propaganda política que está sendo veículada na TV AMAPÁ praticamente de 5 em 5 mimnutos ,ele fala como se tivesse deixado algo de bom do seu governo para o povo,quando na verdade deixou um rombo nos, cofres públicos,a saúde,a educação,a segurança pública não eram muito diferente do que está hoje .Será que todos os envolvidos na Operaçao Mãos Limpas serão julgados antes das eleiçõoes para que sejam impedidos de concorrer a algum cargo eletivo.Eu torço para que isso aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *