Policial feminina atingida por pedrada

Como no resto do país, em Macapá também baderneiros e vândalos infiltraram-se na manifestação. Na tentativa de invadir o Palácio do Governo arremessaram paus, pedras e rojões na polícia.
Esta policial foi atingida no rosto por uma pedrada.

S

S

Depois disso, o Bope chegou e o tumulto aumentou. Para dispersar os baderneiros o Bope usou granadas de efeito moral

  • a policial militar é um símbolo que o amor esta esfriando de quase todos e os verdadeiros cristões seram identificados pelo amor ao próximo, tomara que Deus nos perdoe pelas coisas que fizemos uns contra os outros.Essa jovem também já foi estudante e hoje de ela é da segurança publica porque ela passou pela escola como todos os que estavam na manifestação

  • realmente, a policial não merecia e de maneira nenhuma deveria ter sido atingida, mas se, todos os policiais que prestam serviços para politicos na assembleia, no tce, que servem de motoristas, que cuidam de juizes, desembargadores, ministérios publicos, que ocupam cargos, que estão em desvio de função, juntando a isto os policiais civis também em desvio de função, se, estes estivessem ao lado da policial, a multidão seria tanta que seria impossivel atingir a nossa policial

  • Lamentável o que aconteceu com esta PM. Muito triste mesmo !
    Mas perguntar não ofende: – Cadê o material de segurança ! Melhor dizendo: Kd o capacete ? ou não tem na gloriosa Policia Militar ?

  • A ousadia bandida está na medida inversa do enfraquecimento das instituições que deveriam contê-la. Aliás essa é uma das pautas do movimento cidadão que tomou conta do Brasil nestes últimos dias: Mais e mais eficiente segurança pública.

  • A ousadia bandida está na medida inversa do enfraquecimento das forças que deviam contê-la. Aliás essa é uma das pautas das reivindicações do movimento cidadão que tomou conta do Brasil: MAIS SEGURANÇA.!

  • É um absurdo, ver que algumas pessoas não sabem o real significado de uma manifestação em prol dos interesses da população, do desenvolvimento e cidadania. Destruir os patrimônios da cidade como um ato de indignação é além de criminoso, bastante idiota.
    Se estão em busca de soluções, não é provocando desordem e vandalismo que encontrarão apoio. É lamentável, mas é a nossa realidade.
    Espero que todo o ato de protesto em virtude de bons tempos não vire algo frustrado.

  • a galera não é baderneira não, só está importando a boa educação dos nossos primos europeus na hora das reinvidicações.

  • O manifesto estava indo bem, até um bando de pessoas sem educação promoverem violência. Não precisava fazer isso com a PMfem. Covarde é o nome da pessoa que fez isso com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *