Ponte interditada

A ponte sobre o rio Vila Nova, na BR-156, está interditada desde sexta-feira,7, para reparos. E assim ficará até o dia 20.
A rota alternativa para quem vai de Macapá para Laranjal do Jari é Rodovia AP-020 (Duca Serra) / Balsa sobre rio Matapi / AP-010 / Ramal do Camaipi – Mazagão / BR-156.
E pra quem vem do Laranjal do Jari para Macapá é BR-156 (Sul) / Ramal do Camaipi (AP-010) / Mazagão / Balsa sobre o rio  Matapi.

  • Boa tarde Alcineia, gostaria de deixar aqui minha indignação, passo toda semana pela ponte do vila nova, dependo dela pq trabalho p interior. Fiquei indignada essa semana q fui de ônibus, as empresas que fazem aquele trajeto esqueceram de se preocupar com os passageiros, e quando chega na ponte, onde eles trocam de ônibus, todos tem que descer e atravessar a ponte em meio aos trabalhadores e por cima de “troncos” arriscando a vida se “vararem” em alguma fresta, vi idosos, crianças, mulheres.com crianças de colo… Sem falar quem leva muita bagagem e tem q atravessar várias vezes.. Achei um absurdo, o Dnit, Seinf, seja lá quem for responsável compactuar com essa situação, pq não fretam uma barco p fazer a travessia das pessoas e bagagem? Se quiser tenho fotos p provar o absurdo. De celular.. Mas da p ver a falta de respeito com quem necessita usar ônibus para se deslocar até Laranjal do Jari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *