Prefeitura assume iluminação pública

Prefeitura e CEA assinam TAC para repasse de iluminação pública

A partir desta sexta-feira, 10, a Prefeitura de Macapá assumirá oficialmente a manutenção da iluminação pública. A assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) ocorrerá no Ministério Público do Estado do Amapá, às 11h.

Hoje o parque de iluminação de Macapá tem 31.440 pontos. Destes, cerca de 60% encontra-se danificado. Os custos para reparar esses equipamentos podem ultrapassar R$ 4 milhões, segundo estimativa da Secretaria de Governo de Macapá. O Município trabalha para fazer licitação para a contratação de uma empresa para que assuma esses trabalhos. Como o processo é demorado, a prefeitura está contratando emergencialmente outra empresa para fazer a manutenção.

Neste primeiro momento, como forma de compensação, pelo fato do parque não estar em pleno funcionamento, a Companhia de Eletricidade do Amapá disponibilizará pessoal e material para ajudar na manutenção.

(Texto: Departamento de Comunicação/PMM)

  • Difícil acreditar que a manutenção do sistema de iluminação pública do município de Macapá vai melhorar. A companhia atual cea que é especiliazada no setor sempre deixou a desejar exatamente por ser prejudicada por movimentos “políticos” imaginem com a atuação do município onde a atuação será previsivelmente POLÍTICA, a começar pela contratação de emergência, anunciado na matéria que já tem perfil de imoralidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *