Professora é assassinada na parada de ônibus

A professora Maria Celes, da escola pública Aracy Nascimento, foi assassinada por volta das 12h20 de hoje,  numa parada de ônibus localizada na rua Jovino Dinoá, pertinho do Conjunto Mucajá.
Enquanto aguardava o ônibus, a professora foi abordada por dois bandidos  que lhe tomaram a bolsa e ainda lhe desferiram uma facada certeira na jugular.
Os suspeitos do crime são os bandidos conhecidos por Raul e Pretinho.

  • Infelizmente o nosso senador votou contra a menoridade penal no Senado. Aí esta o resultado, esperar que o estado faça algo será muito complicado.

  • essa lei do menor tem q mudar senao vai continuar acontecendo;isso e uma uma vergonha o menor tem q responder pelos seus atos

  • No Brasil inteiro os “menores” perceberam que são os “coitadinhos”, sofrem as mazelas da sociedade, que eles fazem o que fazem porque estão sujeitos a marginalidade, entretanto a legislação precisa endurecer com os tais menores. Tem sim a consciência do errado, são envolvidos por traficantes e bandidos a fazerem o que há de pior, mas o fazem porque querem, antes tem a escolha de não fazer. #ReduçãoDaMairidadeJá!
    quem não aceita #AdoteUmBandido!

  • eu bem sei que a policia militar do estado foi beneficiada com 6 + 5 porcento de aumento salarial diferente de outras categorias, entao cade os a seguranca do cidadao que paga seus impostos e quem e esse novo secretario de seguranca publica estadual

  • Em uma semana esses VAGABUNDOS vão estar nas ruas para matar de novo graças a esse famigerado ECA, VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO

  • E a ALAP fazendo festa com o dinheiro público.O povo esta refém dos bandidos que assaltam à luz do dia e os que assaltam os cofres públicos.Meus sentimentos à familia da vitima.

  • se todos esse bandidos ( tanto faz maior ou menor ) fossem mortos…eles pensariam 2 vezes em fazer essas atrocidades….bandido tem que ser morto mesmo….

  • Os bandidos foram presos, um reagiu e foi alvejado na perna. Por que os policiais nao aproveitaram a oportunidade para matar esse bandido. Porra quando nao e pra matar eles matam, jogao no rio pra morrer afogado …

  • Por isso que bandido bom é bandido morto, melhor do que cidadão trabalhador morto…. ¬¬ e muito revoltante mesmo… sei que isso vai da muita merda, mas o dia que um grupo se juntar e começar a matar bandido quero ver pretinho e raulzinho se borarem nas calças… (sei que essas pessoas vao esta erradas tambem)…. aqui em santana e menos de uma semana roubaram dois carros assalto a mão armada… aff.. da mta raiva…

    • Interessante como não dizem o mesmo em relação as “autoridades” que matam cidadãos todos os dias por roubarem o dinheiro que deveria ser empregado na saúde e na segurança pública, “corrupto bom é político morto??” Isso não se ouve por ai não é mesmo?

  • Deus me perdoe , mas é por isso que em uma situação como esta que a população faz a justiça com as próprias mãos, porque sabemos que esses assassinos, vagabundos, por serem menores não terão justiça para eles e logo, logo estarão soltos e ainda mais respeitados entre eles FDPs…
    É revoltante!!
    Meus pêsames a família da professora que DEUS conforte seus corações.

  • O problema e que estão perdendo o medo de serem presos, sabe que existe uma lei pouco rígidas para os famoso d menores. a lei pode ater, ser pouco rígida, mas eu tenho certeza que os policiais não vão se deixar abater por esses pilantras e continuarão a desempenhar seus trabalhos.estes d menores que usam a idade para se esconder e cometer crime bárbaro como este tristeza para mas uma família a sofrer em Macapá.

    • Vamos fazer o seguinte teste, troque onde está escrito “d menores” por: POLÍTICOS (ou desembargadores), e ” a idade” por: O PODER. Faça isso e você saberá quem são os principais estimuladores da violência em nosso estado.

  • estou muito indignado c/ isso pois poderia ser um de nossos familiares. Meus pêsames pra família da professora e de luto pela cidade de Macapá, pois está se perdendo no meio do caminho. Somos reféns na nossa casa. Cadê a segurança?… ecos no silêncio

    • Mesmo assim, bandidos e mais bandidos são lançados no mundo por meio daquilo que eu qualifico como natalidade irresponsável e inconsequente. Se filho nascido dentro de seio familiar constituído, imagine o moleque jogado no mundo de qualquer jeito, sendo criado pelo mundo. Não falta segurança, o que falta é consciência dos pais desses infratores. Podem pesquisar e verão que ambos são “filhos sem pai” ou de pai que não assumiu a sua função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *