Qualidade em moradia e bons investimentos atraem centenas pessoas ao lançamento do Verana Macapá

Informe publicitário

Bons investimentos e qualidade em moradia foram pontos em comum que reuniram cerca de 400 pessoas nos dois dias do Lançamento de vendas do Empreendimento Verana Macapá, promovido pela Cipasa Urbanismo em parceria com a Vex Construções. As negociações iniciaram há, aproximadamente, um mês e foram efetivadas durante a programação que contou com a presença de corretores amapaenses e de outros estados do Brasil.

Antes do término do evento cerca de 90% lotes já haviam sido vendidos. Segundo Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa Urbanismo, embora os clientes já tivessem iniciado um cadastro, adiantando informações para vendas, esse foi o passo decisivo para fechamento das compra dos terrenos. “Entrando em nossa estrutura montada, as pessoas tiveram acesso ao espelho de vendas, a maquete com a disponibilidade lotes e a tabela de preços, com facilidades de financiamentos em até 120 vezes”, explicou.

As pessoas interessadas em adquirir os últimos lotes poderão procurar o stand de vendas, localizado na Rodovia JK. “A procura nos dois primeiros dias nos surpreendeu. Acreditamos que os últimos lotes serão vendidos ainda esta semana, seja por investidores ou para quem deseja morar em um local que ofereça as opções de lazer, aliadas à segurança e áreas verdes”, constatou Yannis.

Informações – O residencial Verana está localizado na Rodovia JK e possui uma área de 522.925,15m², com lotes a partir de 300 m². Com um investimento calculado em R$ 26 milhões, o empreendimento contará com clube completo com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, quadra de tênis e poliesportiva, além de praça de convivência e playground. “Os loteamentos fechados concebidos pela Cipasa destacam-se pela qualidade e excelência urbanística, com estrutura completa que alia área verde, segurança e infraestrutura completa de lazer”, explica Ivo Szterling, diretor de Urbanismo da Cipasa.

Os mais de 400 mil habitantes da capital amapaense comprovam a necessidade de maior expansão no setor imobiliário, com grande potencial econômico. “Queremos trazer um novo conceito de moradia para Macapá e contribuir com o desenvolvimento local com geração de empregos”, completou Yannis Junior, diretor Comercial da Cipasa.

Cipasa Urbanismo – A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.
(Dune Comunicação Corporativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *