Quem ainda tiver água na torneira trate de encher os baldes

Desde o apagão elétrico de ontem à noite, está faltando água tratada em vários bairros de Macapá.
Segundo a Caesa, por causa do apagão  uma das bombas da Estação de Captação de Água Bruta apresentou problemas. Com isso, foi registrada uma perda de 20% na produção total de água.

A Caesa informou que para fazer a correção da bomba, parte do sistema de abastecimento de Macapá deverá entrar em manutenção na manhã deste sábado, 10. A previsão é que até o fim da tarde do mesmo dia aconteça a reativação total do sistema.

De acordo com o diretor operacional da Caesa, João Paulo Monteiro, a bomba será desligada, porém, duas continuarão operando, mesmo assim, a população deverá sentir uma diminuição na quantidade de água que vai chegar nas residências.

“Se percebermos que o problema é maior do que estamos imaginando, então iremos desligar todo o sistema para fazer a manutenção. Esse desligamento deve permanecer por cerca de 4 horas”, alertou o diretor.

  • É até engraçado colocarem no papel de parede da CAESA no facebook as seguintes frases: EVITE CORTE NO SERVIÇO DE ÁGUA ( comentário: que serviço?? eles chamam isso de serviço ter um dia de água , dois dias sem água e um dia mais ou menos, quer dizer menos do que mais), outra frase: SEU NOME LIMPO ( comentário: o nome pode está ate limpo e a água?? kkkk) nem preciso falar mais nada né??

  • Já não tinha antes. A única bomba de captação e muito velha, já foi denominada inúmeras vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *