Quer ver a taça da Copa do Mundo? Então presta atenção nisso

Macapá será a 16ª capital brasileira a receber a Taça da Copa do Mundo Fifa. A empresa The Coca-Cola Company (Coca-Cola), com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Macapá, realiza no dia 15 de maio a exposição do símbolo da Copa do Mundo no Monumento Marco Zero do Equador.

Como visitar
Apesar de se tratar de um local público, o torcedor precisará de ingressos para ter acesso à exposição. Os interessados devem participar da promoção que é destinada a toda pessoa física, com idade igual ou maior de 13 anos. Na capital, o período de distribuição dos vale-ingressos vai até o dia 15 de maio, e poderão ser encontrados em pontos de venda e estabelecimentos autorizados e que podem ser identificados através do site oficial http://www.cocacola.com.br

Para participar dessa promoção, o consumidor deverá apresentar o(s) cupom(ns) fiscal(is) referente à compra dos produtos promocionados no caixa ou no SAC da loja participante e resgatar a quantidade correspondente de vale-ingressos.

O vale-ingresso contém impresso um código de barras, obrigatório para o cadastro no site www.coca-cola.com.br. Ao acessar o endereço, o consumidor deverá clicar no banner da promoção e seguir as etapas, cadastrando os dados pessoais e inserindo o código de barras do vale-ingresso. Após a inserção do código, o torcedor deverá selecionar a cidade, o dia e o horário de sua preferência para comparecer a exposição, atentando para o regulamento de conduta no evento.

Os locais, datas e horários agendados no site devem ser observados e cumpridos, sob pena de não se poder entrar no evento em função da capacidade limitada de acesso. O participante terá direito a uma foto oficial no tamanho 15cmx10cm com a Taça da Copa do Mundo da Fifa. A Coca-Cola adotará normas e procedimentos de segurança no intuito de proporcionar um ambiente de conforto e bem-estar a todos os visitantes.

(Secom/GEA)

  • Taça, porque tanta firula, no bar da esquina você não só ver como levanta a taça…………de cerveja. Morou…..

  • Essa visitação me lembra a quantidade de procedimentos que você precisa adotar para conseguir sacar o próprio dinheiro do banco. Inventam tanta firula que no final das contas você literalmente perde a vontade de sacar dinheiro (ou ver a taça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *