Randolfe faz representação contra operadoras de celular

Amanhã (29), às 9h, no Ministério Público Federal, por meio da Procuradora Geral de Justiça do Amapá, Ivana Cei, o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) fará uma representação contra as operadoras de telefonia móvel por danos ao direito do consumidor. “Procuraremos todas as instâncias para garantirmos nossos direitos”, afirmou.

Na semana passada, o senador Randolfe protocolou na Procuradoria-Geral da República uma representação contra as operadoras de telefonia celular do país e também contra os responsáveis pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). “As operadoras de telefonia celular e a Anatel precisam ser responsabilizadas, porque esses problemas se repetem com muita frequência no norte do país”, disse Randolfe.

(Carla Ferreira)

  • Povo? Que povo? Ah, esse que está disposto a recolocar no poder todos aqueles envolvidos nos escândalos que tanto nos envergonharam. Um povo sem memória, sem qualquer tirocínio, sem amor próprio. Povo que crê quando envolvidos na Operação Mãos Limpas vão para a TV e dizem: Somos inocentes, não conseguiram provar nada conosco, etc, etc e tal. Tudo mentira! prevalecem-se do nosso judiciário que opera sobre um sistema processual lento. E as provas colhidas no inquérito? E as ausências nos depoimentos, em que alguns estão sendo patrocinados pela Defensoria Pública, uma vez que não atendem as intimações para comparecerem em juízo ou no Ministério Público? Grande povo, imitação de povo. Arremedo de povo. iNFELIZMENTE, ESSE POVO MERECE!

  • Tá certo o senador em exigir que se cumpra os contratos das operadoras c/seus clientes.Só acho que o Amapá tem outras coisas muito mais urgentes p/serem resolvidas e que merecem mais atenção dq esta do momento.A saúde e a segurança no estado é mais urgente.Anota ai Randolfe.

  • E contra a Cea. senador, cadê os 1,4 bilhões de reais que o governador emprestou do BNDS, com a sua anuência, parte desse dinheiro estava previsto para investimentos no sistema para melhorar a qualidade da energia vendida ao consumidor. Para refrescar a memória, já estamos pagando esse empréstimo, este ano as contas de luz já aumentaram 28% e com previsão de mais 30% após as eleições, E nós consumidores, como retorno, estamos recebendo, constantes interrupções de energia, queima de nossos aparelhos eletro eletrônico e perda de nossos alimento conservados em refrigeração.
    ACREDIOTAMOS QUE O POVO JÁ DECICDIO EM QUEM NÃO VAI VOTAR, NOS RESPONSÁVEIS POR TUDO ISSSO, USE SUA ARMA LETAL, O VOTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *