Rua vira depósito de entulhos

lixeira2A Escola Gonçalves Dias, no bairro Buritizal, está sendo reformada, ou melhor, um novo prédio está sendo construído no lugar do antigo que foi derrubado. A nova escola será grande e linda. Terá três andares, sala de professores, biblioteca, laboratório de informática, auditório com 87 lugares, quadra poliesportiva, cozinha e refeitório, plataforma para pessoas com deficiência, vestiários masculinos e femininos.
O problema é que os entulhos estão sendo jogados em via pública, estreitando a rua e atraindo mosquitos, ratos, baratas e tudo o mais. E os moradores do entorno já não aguentam mais essa situação e pedem providências.

lixeira

  • Será que faltei com a verdade em meu comentário? Alguém pode informar, qual é a verdade dos dois colégios citados; que foram derrubados na gestão anterior?

  • Alcineia obrigado pelo compartilhamento e pela força, a construtora já iniciou a retirada dos entulhos e lixos domésticos, a comunidade que não contribuiu para a formação da lixeira agradece penhoradamente.

  • O entulho maior não é esse; os entulhos são aqueles que, irresponsavelmente derrubaram sem ter o dinheiro para o novo prédio. e foi assim com o Augusto dos Anjos. E é essa corja que quer voltar a governar o nosso querido Estado; os papudinhos; não de cana, mas os que foram em cana pra Papuda.

  • Os responsáveis pela construção devem se responsabilizar pela retirada dos entulhos.Só que a gente sabe tb que a população é oportunista,ou seja, se aproveitam disto p/tb jogar seu lixo doméstico nesses lugares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *