Sábado sem água e domingo sem energia elétrica

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que haverá interrupção no fornecimento de água neste sábado, dia 20, das 7h às 20h, nos bairros do Centro e da Zona Norte. A paralisação é necessária em razão da necessidade de conclusão da terceira etapa das obras de interligação do sistema próprio de abastecimento da Zona Norte.

E a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informa que o desligamento programado da Subestação Equatorial, marcado anteriormente para ocorrer na segunda-feira, dia 22, foi antecipado para o próximo domingo, 21 de setembro, no horário das 8h às 14h. Com o desligamento da subestação, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em todos os bairros da zona Sul da cidade, incluindo o Distrito de Fazendinha e o bairro Santa Inês.

  • Ainda nem perderam as eleições já estão perseguindo o povo, deixando um dia inteiro sem água e luz. Calma crianças, aprendam a perder. COMO VINGANÇA, VAMOS APLICAR UM 12 NELES.

    • Tomara que tua vingança não seja um tiro no pé.Morei por 31 anos em capitais e outros estados,e os problemas nestes são até piores dq os daqui.Energia e água precisam de manutenção e/ou tratamento,simples assim.No governo do 12,faltava água todos os dias em minha casa(próximo do EMOAP) e eu tomava banho de cuia,agora tomo de chuveiro.Já estou me preparando p/voltar p/a cuia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *