Sancionada a lei do passe livre para estudantes

geasancionapassesocialestudantil1O governador Camilo Capiberibe sancionou hoje a lei “Passe Social Estudantil”, de autoria do Governo Estadual e da Prefeitura de Macapá e aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa.
Tem direito ao passe livre todos os estudantes carentes cadastrados no Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amapá (Setap) que até então pagavam meia-passagem.
A lei beneficia inicialmente cerca de dez mil estudantes que usam ônibus que circulam em Macapá e no trecho  Macapá/Santana.

(Foto: Jorge Junior – Secom/GEA)

  • O povo que usa ônibus deve estar conscientes, cada ato desses de generosidade promovidos por políticos, quem paga é o usuário, os valores das passagens gratuitas, são diluídas nas planilhas de custos, na hora de calcular o valor das tarifas (passagens). E os puxas sacos, coniventes, batem palmas.

  • Como sempre digo, ainda confio no governo de Camilo.Acredito que 03 anos é pouco para arrumar uma casa,que ficou desarrumada por oito.Oque falta no GEA é menos cargos e mais trabalho,compromisso com a coisa pública.Este alerta vale tb para a PMM que se encontra lotada de cargos ,com pessoas que mal aparecem por lá.Tem de valorizar o servidor da casa Sr. prefeito.

  • Parabéns ao Governador Camilo e ao Prefeito Clécio, isto é um marco histórico para o povo do Amapá. Só falta agora uma aproximação mais forte com os educadores para que se tenha uma educação de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *