Selo Centenário da Assembleia de Deus será lançado dia 27

A Assembleia Legislativa e os Correios lançam no dia 27 de junho, durante sessão solene, selo comemorativo do Centenário da Assembleia de Deus no Amapá. A homenagem faz parte das comemorações previstas em resolução aprovada ainda em 2016, por iniciativa do deputado Pedro DaLua, e que tornaram 2017 o “Ano dos Centenários da Assembleia de Deus e do Pastor Otoniel Alencar no âmbito do Parlamento Estadual”.

A arte do selo é assinada pelo artista plástico Adauto Brito, um dos mais respeitados designers do Amapá e que também compôs o brasão comemorativo do centenário. Adauto é desenhista, ilustrador e criador de marcas e identidades visuais para instituições, políticos e campanhas eleitorais.

De acordo com DaLua, o selo eterniza este momento pois será utilizado em correspondências enviadas tanto pela Assembleia de Deus quanto pelo parlamento e estará disponível para colecionadores.

Ele também explica que a comemoração do centenário só encerra em outubro quando serão comemorados os 100 anos de nascimento do pioneiro Otoniel Alves de Alencar, quando outro selo será lançado.

(Gabinete Deputado Pedro DaLua)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *