Sem necessidade

Novo diretor do IEPA baixou ordem de serviço hoje fechando o Museu Sacaca à visitação pública até o próximo dia 18. É um dos espaços mais visitados por gente de todas as idades diariamente e que recebe grande número de turistas.
Fechar o Museu – ou qualquer espaço cultural – em pleno período de férias é no mínimo uó.

museu1

  • Waldez esse e um dos seus de confianca, vc vai fazer sentir falta dos capirotos se continuar cm secretarios assim, vou e comecar a Rezar isso sim.

  • Iepa sem quadto fecha porta. Diretor presidente informou hj pela manha no auditorio do museu em reuniao geral que nao eram mais aparecer na instituiçao e os que fossem de outros orgaos deveriam retornar logo.

  • A novidade agora do novo diretor presidente e que todos estao exonerados e quem nao e do quadro da instituicao devera retornar para sua instituicao de origem. Como fica o iepa agora ja que nao tem quadro. ? Se precisa solicita sua devolucao? Tratamento desumano com pessoas que a anos presta servico no iepa. Se nao tiver ninguem do quadro deixar a chave no gabinete. Legal waldez. Comecou bem sua relacao com os tecnicos.

  • Só faltará baixar outra ordem de serviço acabando com o projeto “Quinta no Museu” que sempre recebeu número significativo de apreciadores das MPA/MP e era uma forma gratuita de lazer, que alias, temos pouquíssimas, assim culturalmente agradáveis e que oportunizam os artistas locais se apresentarem.
    Aguardemos!

      • Na verdade o projeto Fim de Tarde no Museu foi encerrado em novembro por força do fechamento orçamentário e do impedimento legal de deixar despesasr para a nova gestão. Nos anos anteriores, o projeto não se encerrou. Funcionou tanto em dezembro quando janeiro que são meses de alta estação. Espera-se que haja compromisso da nova gestão em dar continuidade não só no Fim de Tarde, mas nos 20 projetos desenvolvidos no Museu Sacaca/IEPA.

  • Esqueceram de informar que o Camilo exonerou todos os monitores do museu no final de governo. E o povo do Amapá merece respeito.

  • Protesto Veementemente!!! Temos pouquíssimos lugares para visitação, irrazoável e injustificável decisão.

  • O prof. Wagner é um grande técnico e um gestor equilibrado. Se tomou essa decisão é porque era necessaria. É fácil julgar. Dificil é realizar.

  • Mais em pleno período de férias que transtorno esta primeira medida trouxe a comunidade, que já se ver tão sem opção de lazer nesta nossa quente capital Macapaense.
    Um dos pouquíssimos que temos para levar nssos turistas, estou recebendo dia 10.01.15 uma parente de fora e já tinha planejado um passeio no museu.
    Que pena governador está tolindo nossos poucos lugares de lazer.
    L A M E N T Á V E L!!!!!!

  • Lamentável….um espaço tão bonito…e fechado….
    A Fortaleza nem precisa decretar pois vive fechada para visitação….e se for visita guiada é impossível.
    Deus nos proteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *