Servidores da Procuradoria da República paralisam nesta sexta

Os servidores da Procuradoria da República no estado do Amapá paralisarão totalmente suas atividades durante o dia 30 de janeiro.
A paralisação tem como finalidade pressionar a administração do MPU para que valorize a carreira dos servidores, que desde o ano de 2006 estão com seus salários congelados.

Como ação social os servidores realizarão doação de sangue durante o período da manhã e a tarde, até às 16 h, realizarão coleta de assinaturas, promoverão informes, entrevistas e registros fotográficos.
 
“O MPU desempenha funções extremamente relevantes para sociedade e tem um corpo técnico altamente qualificado que precisa ser remunerado adequadamente”, afirma Cleiomarcos Martins, Presidente do Sindicato dos Servidores do MPU. 

(Texto: Edinaldo Batista, Assessor de Comunicação do Sinasempu)
  • Para aqueles que falam que o Senador Randolf não faz nada, não dá nem para comparar o que ele faz com o senador Sarney, Randolf muito mais preparado, acredito que será o melhor senador da história do Brasil, pena que o povo do Amapá não vai da mais um mandato ´para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *