Sesi e Senai abrem vagas para instrutores e estagiários

O Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) estão com processos seletivos abertos para contratação de instrutores e estagiários para as Unidades de Macapá, Santana e Vale do Jari. As inscrições para ambos podem ser feitas até quinta-feira, 18 de abril, com o envio do currículo constando a vaga e o nome completo, para o e-mail: rh.[email protected].

As vagas para o processo seletivo do SENAI são para instrutores de Libras e Mecânica. Para consultar o edital, acesse o site: www.ap.senai.br e busque o Comunicado do Processo Seletivo nº 002/2019, na área Editais.

Para o processo seletivo de estagiários para o SESI e para o SENAI há vagas destinadas para estudantes de Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção, Educação Física, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho e Pedagogia. O edital com as informações está publicado nos sites: www.ap.senai.br e www.ap.sesi.org.br – Comunicado do Processo Seletivo nº 001/2019, na área Editais.

Os estagiários de Segurança do Trabalho – nível técnico – receberão uma bolsa auxílio correspondente a 60% do salário mínimo vigente, os estagiários de nível superior receberão remuneração de 70% do salário mínimo vigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *