Setap monta posto de recadastramento da meia-passagem em shopping

Posto de recadastramento da meia-passagem da Escola Hildemar Maia será desativado a partir de terça-feira

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) anunciou que o posto de cadastramento da meia-passagem localizado na Escola Municipal Hildemar Maia será desativado a partir de terça-feira, 11, por decisão da direção da escola. A Secretaria Municipal de Educação alegou ao sindicato a retomada das aulas a partir de segunda-feira, 10, como justificativa da medida.

Para evitar transtornos a quem reside na Zona Sul de Macapá, o Setap vai implantar na próxima segunda-feira, 10, um posto de recadastramento da meia-passagem no Amapá Garden Shopping. A parceira foi formalizada esta semana e vai garantir o atendimento de estudantes que residem na zona sul, especialmente os milhares acadêmicos da Universidade Federal do Amapá, localizada em frente ao empreendimento.

Diretores do Setap e do Amapá Garden anunciaram para os próximos dias também a instalação de um quiosque para recarga dos cartões de meia-passagem. O horário de atendimento para o recadastramento será das 10h às 18h. Quanto à venda de passe escolar, será das 14h às 20h.

(Ascom/Setap)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *