Sueli Pini toma posse no cargo de desembargadora amanhã

O  presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Dôglas Evangelista Ramos, resolveu Ad referendum do Tribunal Pleno Administrativo, promover pelo critério de antiguidade a juíza de Direito de Entrância Final Sueli Pini ao cargo de desembargadora. Ela assume a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Mário Gurtyev de Queiroz.
A posse será nesta quinta-feira, 11,   às 10 horas no gabinete da presidência do TJAP.

  • Assim que voltei à esta cidade,comecei a admirar o trabalho excelente dessa juiza.Uma profissional de responsa e uma dama,no trato com o ser humano.

  • A Dra. Sueli Pini (Não conheço essa Sra.) já tomou posse pela segunda vez. Na primeira vez, houve uma disputa judicial (Na verdade, uma briga!) para a vaga do desembargo com o atual Corregedor da Justiça do Amapá. o Desembargador Constantino Brahuna. Não entendo nada de justiça, mas é muito estranho o próprio Desembargador Brahuna denunciar a Dra. Sueli Pini, pois já teve problemas juduciais com ela. Como Corregedor, ele pode até está fazendo o seu trabalho, mas eu acho que não é de bom tom que ele prõprio denuncie e, sim, eu outro desembargador. Ele pode até estar certo, mas no fundo, fica a dúvida se a discórdia judicial entre ambos não acaba contaminando sua decesão, pois o próprio Desembargador Brahuna é ser humano antes de sem Desembargador! Bom essa é minha opnião…Vamos ver o que o justiça (CNJ) vai dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *