Superintendente da Funasa cumpre prisão domiciliar

Ao contrário do que informou o advogado do superintendente da Funasa, José Roberto Galvão, a Justiça não revogou a prisão dele (Galvão).
Hoje a Polícia Federal emitiu nota informando que a prisão temporária foi convertida em prisão domiciliar, uma vez que José Roberto Galvão tem problemas de saúde.

Eis a nota:

SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL NO ESTADO DO AMAPÁ
GABINETE DO SUPERINTENDENTE REGIONAL

Macapá/AP, 24 de novembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Macapá/AP – A notícia da revogação da prisão temporária do Sr. JOSÉ ROBERTO GALVÃO, baseada em uma suposta fragilidade das provas obtidas contra ele, pela Polícia Federal, durante a fase investigativa da operação CITRUS, é FALSA. Na verdade, em razão de sua condição de saúde desfavorável, sua Prisão Temporária foi convertida em PRISÃO DOMICILIAR.

Na noite do dia 23/11/2013 (sábado), o MANDADO DE PRISÃO DOMICILIAR, expedido pelo Exm.º Juízo Federal da Subseção Judiciária de Laranjal do Jari/AP, em desfavor do Sr. JOSÉ ROBERTO GALVÃO, foi cumprido pela Polícia Federal.

  • Prisão domiciliar? Sei não…
    Pois eu o ví no Shopping Vila Nova, na frente da loja do sobrinho, dois dias depois de ser “preso”.

  • Faço as minhas palavras o comentário de Paulo Alexandre. As pessoas que criticam o caso se dizem tão honestas. Será que podem realmente afirmar que são tão honestas, ao ponto de condenarem comportamento de terceiros? Vamos ser justos, devemos é fazer com que os nossos políticos sejam deportados, não só do congresso, mas do mundo. Fossem viver no espaço. Quem sabe, podiam vagar por lá? Cadê os verdadeiros culpados. Parece-me, segundo as reportagens, que essa bagunça em Macapá já vem por muito tempo. E agora, todos querem ser os salvadores, os deuses da honestidade, quando já poderiam ter punido no passado as pessoas responsáveis por essa falcatrua. Não fizeram nada, por quê? É, realmente só falta dar nome a esse circo chamado País. A verdade é que esses políticos estão sempre levando vantagens e colocando pessoas honestas em situações como esta, também ensinando como se faz corrupção, e ao final eles ao final sempre saem com o lucro no bolso, e o coitado, como é o caso desse Superintendente, sobra a vergonha, como se fosse uma pessoa de má qualidade.

  • Engraçado ,quando esses caras estão metendo a mão esquerda no dinheiro do povo ,não sentem sequer dor na consciencia,mas quando a bomba estoura e é descoberta a roubalheira aí esles passam mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *