Terrenos baldios e lideram ranking de denúncias na Semduh

“Somente com a ajuda da população é que vamos organizar a nossa cidade da melhor maneira possível”. Esta afirmação é da titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Telma Miranda, ao falar sobre a participação popular em relação às denúncias encaminhadas para o órgão.

De acordo com dados fornecidos pela Ouvidoria, somente em abril deste ano foram 152 denúncias, a maioria sobre terrenos abandonados, obras irregulares e obstrução do passeio público. Desse total, 58 foram efetivadas com processos que estão sendo acompanhados pela equipe de fiscalização.

Entre os processos efetivados estão 18 denúncias referentes a terrenos abandonados; 17 por obras irregulares; 14 por obstrução do passeio público; 2 sobre invasão em local irregular e outras 7 que englobam notificações de pequenos empreendedores e casas abandonadas.

As denúncias podem ser feitas por meio do Disk Ouvidoria da Semduh (98802-8129) ou na sede da secretaria, na Rua Presidente Vargas, nº 831, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

(Texto e foto: Assessoria de comunicação/Semduh)

  • Este número do Disk Ouvidoria da SEMDUH (98802-8129), que também é WhatsApp, NÃO FUNCIONA!!! Desde o dia 08/04/2017, estou enviando mensagens, ligando, e não recebem as mensagens e nem atendem as ligações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *