Um grande show em prol de Lady Púrpura

“A música é Púrpura”, este é o show que mais de 50 artistas organizam para este sábado, 14, às 19h, no Teatro das Bacabeiras, em apoio a Lady Púrpura, que enfrenta problemas de saúde. A cantora está em tratamento no Hospital Abelardo, no município de Icoaracy, com poucos recursos e, neste momento difícil, conta com a solidariedade de amigos que estão doando sua arte em prol de restabelecer a saúde dessa companheira.

O show “A música é Púrpura” conta com a participação e a ajuda de músicos, cantores de todos os segmentos e atores. Serão duas horas de música boa, com ingressos  ao valor simbólico de R$ 10,00. Toda a bilheteria será repassada à filha da cantora, Amanda, que a acompanha no tratamento, para bancar os exames necessários, estadia, alimentação e demais necessidades.

A campanha também ganha corpo nas redes sociais, e quem puder ajudar e ampliar esta corrente do bem, com qualquer valor, a família e os amigos agradecem. Basta fazer o depósito na Conta Corrente – Ag.: 0487-1; Conta: 0613984-1, Banco Bradesco, em nome de Maria Regina Martins Barros.

leide1Marileide Martins Barros, conhecida como Lady Púrpura (foto), é pioneira da velha guarda da MPB e MPA no Amapá. Sua voz grave e inconfundível passeia por baladas nacionais, blues, samba, forró. De comportamento livre e sempre alegre, interage singularmente com o público, sem falar na afinidade com os palcos, sejam eles grandes ou pequenos, conferindo a ela uma atuação sempre emocionante. Embora seja excepcional cantora, a vida de Púrpura, como de outros artistas que sonham viver da música, nunca foi moleza. Para sustentar os filhos e sobreviver, ela já trabalhou como diarista e como vendedora de salgados, entre outros bicos que fazia aqui e ali.

(Rita Torrinha – Na corrente em prol da saúde da Púrpura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *