Um por todos e todos por um

Nesta quarta-feira, 13, às 8h30, na Escola Municipal Antônio Barbosa, acontecerá o encerramento do projeto Um por Todos e Todos por Um, parceria da Prefeitura de Macapá com a Controladoria-Geral da União (CGU). A programação contará com apresentações musicais, teatrais e dança.

Um por Todos e Todos por Um visa a prevenção da corrupção a partir das crianças. Ao todo, dezesseis escolas da rede municipal de ensino de Macapá fazem parte do programa este ano, são elas: Josafá Aires, Odete Lopes, Raimunda Virgolino, Eunice Das Chagas, Rondônia, Hildemar Maia, Antônio Barbosa, Aracy Nascimento, Goiás, Raimunda Guedes, Elita Nunes, Paraíso das Acácias, Neusona, Marinete Mira, Caetano Tomaz e Cacilda Vasconcelos.

O projeto é efetivado nacionalmente, realizado com o Instituto Mauricio de Sousa e Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União. Com o auxílio dos personagens da Turma da Mônica, a escola tem a possibilidade de disseminar valores relacionados à democracia, participação social, respeito à diversidade, autoestima, responsabilidade cidadã e interesse pelo bem-estar coletivo entre os alunos dos ensinos fundamental I.

(Assessoria de comunicação/Semed)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *