Vendas do Residencial Verana Macapá iniciam neste sábado, 30

Informe publicitário

1-BANNER SITE WELTON TAVARES

A Cipasa Urbanismo, empresa com sede em São Paulo, em parceria com a Vex Construções, lançam em Macapá dia 30 de novembro um novo conceito em moradia, o Verana. O empreendimento é fechado e vai contemplar infraestrutura completa, incluindo área de lazer, segurança 24 horas e qualidade de vida, com praça e áreas verdes de preservação.

O residencial Verana está localizado na Rodovia JK e possui uma área de 522.925,15km², com lotes a partir de 300 m². Com um investimento calculado em R$ 26 milhões, o empreendimento contará com clube completo com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, quadra de tênis e poliesportiva, além de praça com playground. “Os loteamentos fechados concebidos pela Cipasa destacam-se pela qualidade e excelência urbanística, com estrutura completa que alia área verde, segurança e infraestrutura completa de lazer”, explica Ivo Szterling, diretor de Urbanismo da Cipasa.

Os mais de 400 mil habitantes da capital amapaense comprovam a necessidade de maior expansão no setor imobiliário, com grande potencial econômico. “Queremos trazer um novo conceito de moradia para Macapá e contribuir com o desenvolvimento local com geração de empregos”, completou Yannis Junior, diretor Comercial da Cipasa.

Os clientes interessados na compra dos lotes poderão procurar as imobiliárias credenciadas de Macapá ou ainda fazer o pré-cadastro pelo número 0800 6031473 ou no site www.veranamacapa.com.br.

Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 22 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 20 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

(Dune Comunicação Corporativa)

  • Esses condominios a beira da JK estão dentro da lei? as decisões estão sendo tomadas? no sentido de se tornar intrafegável daqui a pouquíssimo tempo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *