Você e o Papai Noel

natal1Claro que você já foi criança, já fez cartinha  pro Papai Noel jurando que se comportou direitinho o ano inteiro e por isso merecia ganhar presentes.
Eu sei que você pendurava a cartinha na árvore e no outro dia cedo, mal acordava, ia correndo ver se o Papai Noel já tinha levado sua cartinha.

Eu sei também que às vezes o Papai Noel trazia exatamente aquilo que você tinha pedido; outras vezes trazia um presente diferente. Também às vezes você pedia cada coisa, né? Coisas que as finanças do Papai Noel não permitiam ou que não eram encontradas nas lojas por onde ele andava. Acho que você pediu também coisas que nem exisitiam.
O tempo passou e  você passou a ajudar o irmãozinho ou a irmãzinha  a fazer a cartinha, mais tarde o filho…
Conta um pouquinho aí na caixa de comentários sobre as cartinhas que você fazia, os presentes que você ganhou do Papai Noel,natal2 aquele presente com o qual você sonhou o ano inteiro e como se comportou bem o Papai Noel trouxe e aquele que você pediu tanto e nunca ganhou.
Ah, eu sei também que nas noites de Natal você fazia um esforço danado pra ficar acordado pra flagrar o Papai Noel entrando no teu quarto. Vai dizer que não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *