Foi um sucesso o lançamento do livro  “Crônicas de Rocha”, do jornalista Elton Tavares

Foi um sucesso o lançamento, nesta sexta-feira, de  “Crônicas de Rocha – Sobre Bênçãos e Canalhices Diárias”, primeiro – e tão aguardado – livro do jornalista e cronista Elton Tavares.

O senador Randolfe Rodrigues apoiou a publicação da obra e disse que “o talento do Elton é ilimitado”

O livro é uma seleção das principais crônicas que ao longo de mais uma década o autor vem publicando no seu site. o  De Rocha,   sobre o cotidiano, memórias da cidade, boemia, histórias, além de relatos sobre sua própria vida.

As crônicas falam de tudo, trazem muito de nossas tradições, peculiaridades e literatura, absorvida e canalizada para o contexto regional e pessoal do autor, com seu jeito de contar a nossa história ou relatar uma situação pessoal inusitada.

Escritores, jornalistas, artistas, personagens das crônicas estiveram no lançamento. Todos, claro, usando máscaras por causa da pandemia.Muitos amigos deixaram de comparecer por causa da pandemia, principalmente aqueles que fazem parte do grupo de risco, mas enviaram mensagens carinhosas de sucesso, tanto que durante todo o evento o celular de Elton Tavares não parava de tocar, anunciando a chegada de mais e mais mensagens de tantos amigos.A pedidos ele tirou a máscara rapidinho só para fazer esta foto

(As fotos que ilustram essa matéria foram feitas pelo promotor de Justiça, poeta e cronista Flávio Cavalcante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.