Assim não tem combate

hospitaldebase
Na rua Caramuru, em frente ao Hospital de Base, um porcalhão todos os dias joga lixo na calçada, enfeiando a cidade, tirando o espaço do pedestre  e favorecendo a criação de mosquito da dengue.
E olha que a Prefeitura dia desses disponibilizou um conteiner para que os moradores colocassem todo o lixo e entulhos dos quintais, recolheu tudo, as calçadas ficaram limpinhas e eis que o porcalhão achou feio e danou-se a sujar tudo de novo.

  • Tem de fazer o que fez o prefeito aqui em Belém, limpou tudinho, daqui para frente o porquinho que for pego fazendo sujeira, vai ter da pagar multa, nada mais nada menos do que R$600,00, sem contar que se tiver algum material usado para despejo do lixo, o mesmo será apreendido.

  • Infelizmente a população quer uma cidade limpa, mas na prática não colabora em nada!!! Tem muita gente porca por aí, sujando a cidade e ainda tem a cara de pau de reclamar da prefeitura!!! Se o povo não tiver consciência, não haverá prefeitura que dará jeito em tanto lixo jogado nas ruas dessa cidade.

  • Se a PMM fizer uma fiscalização intensa e identificar os porcalhões, eles vão aos programas de televisão e rádio do ex-senador se intitularem “perseguidos”, e vão ter apoio dos mesmos.

  • No hospital não tem vigilante. Se tem, porque esse vigilante não toma providencias para a identificação dos safados. Esse vigilante está sendo conivente com o desrespeito. Tem que mandar ele embora e colocar outro mais responsável.

  • Eu moro no Conjunto Hospital de Base e sou testemunha que a prefeitura disponibilizou um conteiner na Rua 2 para que os moradores pudessem limpar seus quintais e as frentes de suas casas e no minimo colocar o lixo no conteiner. Alguns dias depois eu vi mesmo o lixo de uma oficina mecanica sendo jogado na calçada. Percebe-se que são placas da oficina e jogam ainda, embalagens que eram de oleo para manutenção de carro etc. Alias, penso que este cidadão nem paga tributos para o funcionamento desta oficina que fica nos fundos de um quintal. Esta na hora dos orgãos competentes começarem a vistorias estes locais irregulares.

  • Bom Dia Alcinéa,
    Tá na hora de identificá-lo e combater com ‘multa’ esse desrespeito por parte desse irresponsável, já que o bom senso e a educação lhe faltam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *