Ô gentinha!

Gente mal educada e porca faz isso: transforma em lixeira os canteiros da Avenida Mendonça Furtado, no centro da cidade. Uma rua de casas bonitas, classe média e onde há gente que gosta de ostentar. E ostenta também sujeira, imundície, falta de civilidade e de educação.

lixo1lixo2lixo3Prefeitura bem que podia começar a multar esses sujismundos.
Né não?

  • Não façam isso com nossa linda cidade. Por favor pêso nas consciências. Existe um objeto que se chama LIXEIRA (palavra derivada de “LIXO”). Sou Macapaense não da GEMA; mas de coração. Amo esta cidade, Por favor deixem ela ser a beleza da Amazônia..

  • concordo tem que multar, quem transforma vias publicas em lixeira, e podia dar no IPTU, um desconto tambem pra quem tira dinheiro do bolso pra fazer concreto para tapar essas crateras que existem nas vias de macapá, inadmissível uma situação dessas,um exemplo é a avenida pedro baiao, que recebeu sua ultima pavimentação asfaltica desde a epoca de Azevedo Costa e ate hoje vem sofrendo com esse descaso das prefeituras. Moro no perimetro entre leopoldo e hamilton, e junto com alguns vizinhos, tentamos manter a via em condiçoes de trafego e limpeza, agora eu pergunto pro sr. prefeito e sua equipe eficaz: CADE O ASFALTO DE 2,7,10,15 CENTÍMETROS SEU PREFEITO ??

  • Primeiro: Se a prefeitura começar a multar, dirão que estão fazendo caixa para as eleições;
    Segundo: Alguns dirão que são pessoas de outros bairros que despejam seus lixos ali (como se ouve bastante por ai).

    Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *